loading

Agenda

Formações com especialistas nacionais e internacionais de várias áreas, desenvolvidas para a capacitação dos projetos de impacto e abertas a participantes de organizações com missão social.

Agenda

21-17

April

Curso | Gestão de Impacto

Formador: Equipa IRIS

Especialistas em Impacto

A IRIS, enquanto entidade certificada pela DGERT, dinamiza formação profissional na área da inovação e empreendedorismo social. Esta formação em […]

11

April

Como vender um projeto de empreendedorismo social em menos de 3 minutos?

Formador: Pedro Pimentel

Managing partner da Witty

A IRIS realiza um ciclo de Workshops dedicados a iniciativas de impacto potenciando a criação de sinergias entre empreendedores.  O […]

08-22

May

Curso | Inovação Social

Formador: Equipa IRIS

Especialistas em Inovação Social

A IRIS, enquanto entidade certificada pela DGERT, dinamiza formação profissional na área da inovação e empreendedorismo social. Em parceria com […]

02-20

November

2ª Edição do Curso de Gestão de Impacto

Formador: Equipa IRIS

Especialistas em Impacto

A IRIS, enquanto entidade certificada pela DGERT, dinamiza formação profissional na área da inovação e empreendedorismo social. Esta formação em […]

Testemunhos

Mariana Brilhante

Cofundadora & CMO do SPEAK

A participação no Workshop da Kim foi uma excelente oportunidade para fazermos uma introspecção sobre quais as mensagens que estamos a passar e a forma como as transmitimos à nossa comunidade. Com este Workshop conseguimos, então, reformular a nossa forma de comunicação e adaptar a mesma, para que o resultado fosse de encontro às nossas expectativas.
A Kim é, sem dúvida, uma ótima guia neste caminho, ajudando os participantes ao longo de toda a formação com a utilização de exemplos e exercícios práticos, que facilitaram não só a compreensão da mensagem no momento, mas também a sua aplicação no nosso dia a dia profissional.

...

Kim van Niekerk

Coach em Angariação de Fundos e Comunicação

A IRIS tem uma excelente equipa que compreende realmente os desafios da inovação. Elas ouvem atentamente quais são as necessidades das organizações e disponibilizam os recursos para as apoiar. Tive o privilégio de me associar ao seu trabalho e dar formação em ‘Angariação de Fundos e Comunicação’, no Porto e em Amarante.

...

João Farinha

Assessor na Área da Inovação na Câmara Municipal de Lisboa

A formação em Medição de Impacto Social permitiu-me compreender quais são os principais requisitos a ter em conta quando encomendamos ou desenvolvemos um processo de avaliação de impacto, algo que é fundamental no empreendedorismo de impacto.

...

Inês Franco Alexandre

CEO Movimento Transformers

Há muito tempo que queria entrar no mundo do Design Thinking, para conseguir desenhar e operacionalizar de uma forma diferente todos os projetos do Movimento Transformers. Este foi um ótimo momento de reflexão e de aquisição de novas ferramentas, com uma estrutura incrível.

...

Linda Morango

Diretora-Adjunta da Área de Marketing da Fundação AMI

Participar no curso de Fundraising promovido pela IRIS, foi extremamente positivo e refrescante pela partilha de boas práticas na angariação de fundos promovidas por outros países. Foi igualmente enriquecedor, no sentido da validação do meu trabalho que é desenvolvido na área de fundraising numa organização humanitária portuguesa, perceber que estamos no caminho certo no que diz respeito à definição e implementação de uma estratégia de fundraising. Parabéns pela excelente organização do curso e respetivo acompanhamento.

...

Alexandra Camacho

Gestora de Projeto - Turnaround social

A ação de capacitação Social Media com o Andrew Davis, promovida pela IRIS, foi uma experiência muito enriquecedora e interessante. As qualidades, humana e pedagógica, do formador, aliadas a um conhecimento e experiência profundos desta área permitiram, a quem frequentou esta ação, adquirir ferramentas para a criação uma visão estratégica, a delineação de uma campanha, bem como a respetiva implementação. Sem dúvida, do melhor a que tenho assistido!

...
01/0603

IRIS Social Innovation Meet UP 2021

Encontro anual para a partilha de ideias, projetos, networking e inspiração da sociedade civil para a área da inovação social.