loading

Incubação

O nosso programa de incubação é vocacionado para os/as empreendedores/as sociais, que implementam projetos de inovação social e procuram, através de ideias criativas, resolver problemas sociais e ambientais.

CONSULTE O PROGRAMA 2024

Rede IRIS

Cowork

Espaço de trabalho partilhado exclusivo para Associados/as da IRIS e vocacionado para empreendedores/as sociais, com sala de reuniões/ audiovisuais (equipamentos profissionais para ações online).

Conheça

Parceiros

Organizações vocacionadas para diferentes áreas, entre as quais a área jurídica, financeira, contabilidade, medição de impacto, marketing e comunicação, financiamento, fundraising, crowdfunding e voluntariado.

Conheça-os

Especialistas

Especialistas que apoiam os projetos em áreas específicas relacionadas com a sua experiência e conhecimentos, fornecendo um contributo essencial para o desenvolvimento de projetos de impacto.

Conheça-os

Workshops IRIS

Ações de capacitação, com especialistas nacionais e internacionais, direcionadas para temas fundamentais para o desenvolvimento de iniciativas de impacto, tais como: comunicação, medição de impacto, gestão de projetos, fundraising.

Ver Agenda

Testemunhos

Inês Vieira

DTC Social

Através da IRIS e da sua rede, a equipa da DTC Social tem estabelecido sinergias muito positivas para a fase de vida da Associação. Mais ainda, tem acedido a ações de capacitação que empoderam a sua equipa nas áreas que assume como menos exploradas levando-a a um trabalho mais eficiente e capaz de gerar mais impacto junto dos seus beneficiários.

...

Pierre del Cos

CEO do Projeto Worm Revolution

A IRIS foi um grande apoio sem o qual eu não teria acreditado no potencial da minha ideia. A ajuda que recebi para ultrapassar diversos desafios do meu caminho empreendedor foi fundamental para conseguir fazer crescer a revolução e criar mais impacto positivo.

...

Pedro Almeida

Teach for Portugal

A IRIS tem permitido à Teach For Portugal chegar mais longe mais rápido, por vários motivos: as formações fantásticas que promove, com especialistas das diferentes áreas que nos desafiam a ir mais longe, as oportunidades de financiamento às quais não teria acesso de outra forma e ainda um thought-partner relativamente à nossa estratégia.

...

Andrew Davis

Especialista e Formador em Social Media

Trabalhei com muitos facilitadores de formação ao longo dos anos, a ensinar aos participantes como usar as redes sociais para promover a sua organização. Trabalhar com pessoas organizadas, profissionais e simpáticas torna o meu trabalho mais fácil e é por isso que eu gosto de trabalhar com a equipa da IRIS e fico sempre animado quando solicitam que a volte a trabalhar com elas.

...
01/0402

Projetos com os quais já trabalhámos

01/
01/